segunda-feira, fevereiro 21

:|

Eu ia escrever um post triste. Mas paro e penso que ja escrevi inumeros posts downs. E ai fico pensando q vcs irao pensar novamente, revirando os olhos: "Ah, la vem..." Ai pensei em escrever algo feliz, mas nao tenho nada feliz a dizer. Pelo menos nao nesse momento. Nada feliz-nao-bobo-infantil.

Minha mae me disse ontem que eu tenho uma porcao gigante de infantilidade, que ela nao sabe explicar exatamente qdo e pq ela acha isso. Nem consegue me dar um exemplo. Devo explicar que em casa nao sou boba alegre, entao ela nao deveria ter motivo pra ver isso. Nao achei ruim, soh achei esquisito.

Estou com dor de cabeca. Quase nunca tenho dor de cabeca. 2 semanas sem trabalhar e de repente fazer 8 hrs de coisas malas tb nao devem ajudar muito.

Nenhum comentário: