quinta-feira, fevereiro 24

My baby is blind...


Meu celularzinho nenem esta cego!
Ai, que triste... Ele esta tao novinho ainda! Nao tem nem arranhao!
Mas esta cego.... Nao consigo ver quem ta ligando, nem ler msgs, nada.
Odeio o mundo das assistencias tecnicas, pq tudo demora, e eu nunca acho que funciona. Tenho q levar o celular la, deixar 2 dias (2 dias!!!) para fazer o orçamento... Eh meio ironico eu trabalhar em serviços e qdo eu preciso de atendimento, eu odiar ser cliente. Se bem que se fosse um plano IBM agressivo de manutenção 24x7x4x6, eu teria atendimento 24 hrs por dia, 7 dias por semana, e apos a abertura do chamado, o tecnico me atenderia em 4 hrs e resolveria meu problema em 6 hrs!
Vou ligar la e ameaca-los: "Eu sei como vcs funcionam! Nao me enrolem! Eu vivo nesse mundo, seus motherfuckers!!!"

Nenhum comentário: