terça-feira, março 8

Feliz Dia da Mulher o caraio!

Ganhei uma rosa hj, pelo dias das mulheres. Acho tudo isso uma besteira. Se fosse feriado, ate vai... Pq ai eu nao viria trabalhar, e eu seria extremamente feliz. Ja pensou? No dia das mulheres, as mulheres NAO trabalham! Seria otimo.
Alias, odeio dia das maes, dia dos pais, dia dos namorados, Natal, etc... Sao soh dias inuteis que fazem com q eu tenha que tentar agradar o proximo. Pq nao adianta soh eu nao acreditar nisso. Todo mundo ao meu redor tem que parar com essa palhaçada. Por exemplo, eu acho q dia das maes eh uma coisa besta, mas vai explicar isso p/ minha mae... Teve um ano que eu esqueci. De verdade. Acordei, sai de casa e esqueci da data. No fim do dia, qdo eu voltei, foi aquele drama.
As pessoas sao sentimentalistas demais.

Nenhum comentário: