quinta-feira, março 31

Livin my life in a slow hell

Qual o problema? Fala o q vc tem... To cansada de falar sobre o q me mata. Prefiro absorver, que nem qdo eu falo p/ Tuta parar de fazer xixi e absorver. Eh isso mesmo. Melhor assim do que falar sobre coisas que nao levam a lugar nenhum.
Nessa semana estive envolvida numa mare de tristeza. Tomara que passe logo e eu volte a ser a cold hearted bitch de sempre.
Nem os papos futeis estao conseguindo me distradir, mesmo as comprinhas do fds nao estao conseguindo me fazer sentir mais feliz.
E sempre a mesma musica tocando non-stop. Se eu pudesse falar que eh no disco, seria mais dramatEco, ne? Mas nao, eh no Windows media player mesmo. (Acho q minha chefa nao comentou ainda, mas ela deve estar querendo martelar meu comp p/ parar a musica). Sou a rainha do repeat forever. Acabou o romantismo do mundo. Depre ouvindo musica em mp3 players ou computadores pretos? Muderno demais.
Mas nao sou eu que gosto de coisas mudernas e nao romantEcas?
Queria sentar num sofa confortavel, perto de algum lugar com uma vista boa, deitar, fumar e beber ate ficar engracadona.

Nenhum comentário: