quinta-feira, março 24

Meninas e Meninos

Aproveitando o gancho do post dos vizinhos Genios/Brutos:
Existem mulheres e mulheres ne? Eu tenho nocao que qdo eu to com homem, eu nem faço o coitado ver 50 lojas de roupa. Sim, as vezes eu torturo o moço perguntando: vc gostou mais do rosa ou do branco? E ainda peço uma justificativa plausivel. Sei que eh um saco. Mas, por incrivel que pareca, eu achava que meu namorado nao achava taaao ruim assim ir comigo ao shopping. E nao me conformo que vcs acham q todas as roupas sao iguais. E tb nunca me passou pela cabeca algum homem estar comigo e pensar: Hum... Se eu nao fizer isso agora, ela nao fara "aquilo" depois. Vcs realmente pensam assim???
MAS... Mais chato q compras com mulheres, eh ir com homem no mecanico, ir ver som de carro, ver televisao, dvd e outras parafernalias. E olha que eu sou uma mulher ate ligada em coisas eletronicas e gosto disso! Mulher ve roupa, da palpite, mas entende da coisa. Homem vai em mecanico e fica viajando na maionese, mas nao sei o q acontece com o cerebro, que ele acha q pode virar um mega mecanico. Ir na fast shop e encher o saco do vendedor, sendo q vc nem tem dinheiro e nem ta entendendo porra nenhuma.
Pior que tuuuudo isso, eh ir no Salao do automovel. É a feira mais inutil do mundo. SE vc tem dinheiro, eh uma coisa. Agora, um bando de mane sem um puto no bolso, vai la p/ fazer o q? E a minha frase default: Pagar p/ ver um monte de carro que vc nunca vai ter e um monte de mulher que vc nunca vai comer.
Enfim, eh mais perda de tempo que mulher. Afinal nos estamos sempre atras de uma mega promocao e compraremos coisas lindas, para que VCS tenham o pensamento do "aquilo" depois.

Nenhum comentário: