terça-feira, abril 5

Let´s get the hell out of here

Quero ir embora.
Acho que minha maior vontade nesse estagio da minha vida eh sair fora. Ir p/ algum pais novo, desconhecido.
Sim, pq eu nao vou? Inumeras razoes. Grana eh uma delas.
Um lance que pega, eh o emprego atual. Afinal, de acordo com a lenda, mamata maior que a minha nao existe. Nao que o trabalho seja exatamente facil, tranquilo, divertido e perfeito. Mas, eh um lugar que me da uma estabilidade. Que me deixa ter a vida que tenho hj, onde nao preciso mais me preocupar com o dinheiro de amanha. Pq a essa altura do campeonato, eu nao conseguiria pedir p/ minha mae me arrumar dinheiro pra lanche/boliche/baladas e outras coisinhas mais, coisas que nao sao exatamente gastos baratos.
Tb pq eu queria ir e trabalhar. Mas trabalhar de verdade, em algum lugar que me agregasse algo na area profissional. Nao sei se eu conseguiria ir ate a puta que o pariu trabalhar em coisas que eu nao faria aqui, sem ficar puta. Pq o objetivo nem seria aprender ingles.
Nunca tive que correr muito risco na vida, nunca tive muitos dilemas a resolver. Por isso eu nao sei se eu correria o risco de sair daqui, onde eu ja tenho mais ou menos o q deveria ter na vida a essa altura do campeonato, e virar um nada novamente.
Queria um lugar bom, barato, com um emprego bom me esperando. Alguem indica? hahaha

Nenhum comentário: