segunda-feira, maio 23

Esses jovens de hj em dia...

Lendo o blog da Deba, me lembrei do que eu fiquei pensando no sabado. Fomos na balada bizarra.
Eu ainda gosto de baladas. Mas nao pq eu vou la e eh mega divertido, ou eh azaracao total. Eu vou pq eu sou mane sem nocao mesmo. E gosto de ficar pulando na pista. Virei a entertainer oficial do grupo? haha. Enfim... Cheguei a conclusao tb que ir p/ balada e competir com menininhas que dancam estilo hoochie mama nao da. Por mais bebada sem nocao que eu seja, eu nunca dancaria esfrega bunda pagando de Beyonce p/ alguem, e muito menos dancaria p/ o barman. Nem que seja por uma garrafa inteira de Jose Cuervo. Simplesmente nao da.
O cara mais nerd da balada chegou numa mina ao lado da gente, e em menos de 5 min os dois ja estavam atracados prensados na parede com direito a mao na bunda. Nerd que tem o pega. Mesmo assim nao da, nao encaro. Chega-se entao na conclusao de que eu me acho boa demais p/ dar trela p/ nerd, mas em compensacao os caras que eu ate cogitaria, estao muito "out of my league". Resumindo, as minas que se conformam com coisa ruim sao pegadoras, minas mega boas tb sao pegadoras. E as minas normais, que sao legais, inteligentes e nem tao horrendas assim? Mais uma conclusao... Quem eh que quer te conhecer e ver que vc eh gente boa, que tem cerebro e eh divertida? Nah, as pessoas querem mais eh esfregar bunda na carne mais facil que aparecer.
Ta tudo avancado demais p/ mim.

E no caminho de volta tava tocando uma musica no carro da Kodi, e na hr que acabou, eu falei: Nossa, que musica barulhenta. Eu to velhona mermo.

Nenhum comentário: