terça-feira, junho 14

Direto do tunel do tempo...

Nao sei pq lembrei de 2 episodios da minha vida. Que eu nunca mais tinha lembrado.

1 - Eu devia ter 4 a 5 anos. Estava no pre, e eu me lembro de estar sentada na grama, de meia-calca branca, sapatinho branco e saia branca. A professora ficava falando p/ mim: Ah, vai participar da apresentacao de danca do dia, vai, vc nao quer ser uma flor? Suas amigas estao la, olha, vestidas de florzinha, pq vc nao quer ir? E eu ficava la, mó má vontade. Nao queria ser flor de jeito maneira. Ai tinha uma menina que estava sem meia branca. E nao eh que a professora pediu p/ eu emprestar a minha p/ ela? Lembro que eu fiquei puta. Porra, se ela queria dancar, pq ja nao veio com a roupa certa?
Eu ja era chatonilda/ruim desde crianca.

2 - Um cara nada a ver, do colegial, tinha chamado p/ ir na casa dele, com um bando de gente que eu nao conhecia. Festinha no ape, comidinhas e etc. Eu nao era nerd. Eu era sussa, do jeito que sou hj eu acho. Claro, hj eu sou bem mais retardada. Mas, enfim... Perguntei: Ah, precisa levar algo? E ele soh disse p/ levar bebidas. Ok, o q vc entende por bebida? Ate hj sou fissurada em coca-cola, mas acho que hj eu ja teria pensando: Hum, vou levar coca E vodca! Mas nao... Eu cheguei la com 2 garrafas de coca. Normal, nao? Mas lembro que tooodo mundo da festa me olhou com cara de ET, tipo quem convidou essa nerd bizarra que veio tomar coca? Afinal, na adolescencia, tudo era motivo e oportunidade p/ beber e ser fodao. Ate eu era assim. Eu fritava insanamente, mais do que hj. Mas nao sei. No dia eu nem cogitei a hipotese de levar breja e fritar. Enfim... Fiquei tachada de nerd loser na festa, e nem quis saber de alcool. Fiquei soh tomando as minhas cocas. hahaha.

Nenhum comentário: