terça-feira, junho 28

Malhacao

Que ideia de jerico essa de fazer academia viu?
Hj foi o 1º dia. Eu me olhava no espelho e me sentia ridicula. Eu ja sou magra. Em roupa de ginastica apertada entao, acho que a carne fica mais comprimida ainda e fico maaais magrela. Era um graveto andando numa esteira, com tenis gigantes. O tenis parecia que era maior que qualquer parte do meu corpo. Achei bizarro. mas fazer o que... Pelo menos ninguem me olhava estranho. haha
Tb ja nao fui com a cara do professor. Sei la. Nao gostei, nao fui com a cara e ponto.
A esteira nao foi de todo mal, era tipo um passseio, nem tive que correr... Fiquei ouvindo musica e assistindo TV. Not bad at all.
Mas as series nos equipamentos de musculacao mesmo, eu odiei. Odiei! Uns exercicios de perna que eram visualmente horriveis de se fazer. Eu me sentia uma crianca magrela perdida no meio dos moços bombados. Fora que rola um tedio animal. Vc olha pras pessoas ao lado? Faz amizade? Nao quero fazer amizade! Sou chatona! E se eu levrar um livro? Freak demais ne? hauhuauha
Fiquei 1 hr la. Ja foi um mega sofrimento. O professor queria que eu ficasse mais, e eu ja fui mandando: "Nah, chega, sou bunda mole mermo. Neeem rola. Alongar p/ ir embora? Afeeee, p/ que? Nao quero alongar. Que mala!!! Ain, ta boooom." Acho que no fim ele tb nao gostou muito de mim nao. huahuhua
Ai, sei la. Foi foda. Soh gostei da esteira. Vo ver se na proxima eu faco bicicleta. Sera que eles deixam meu treino sem fazer os malditos equipamentos de peso?
Bleeee... Vamos ver se nao fica melhor depois...

Nenhum comentário: