segunda-feira, junho 20

Passô?

Ai, deixa eu fazer um post feliz? Cansei de me sentir mal. Almocei e melhorei. Acho que era fome.

Minha chefa voltou e me trouxe uma pulseirinha da Nike que ta na moda, sabe? Mas eu fiquei com vergonha de experimentar na hora, pq eu ja vi que o negocio era enoooorme. hauahua. Mas foi simpatico da parte dela. Nunca achei que ela iria me dar algum presentinho.

Hoje começa meu projeto Estenes 2006. Isso ai. Mais agua no organismo, academia, disposição, saradona... eeeee! \o/
Fim de semana foi bom em partes! Comprei varias coisinhas, ate uma calca de ginastica! Uhuu!
Teve jantar que foi o niver da minha mamae, restaurante korebao muito bom! Depois ainda emendei uma bebedeira na festinha de aniversario na casa do namorado da deba. O Akira eh legal ne? E tb preciso aprender mais com o Cuba, o entertainer master!
Comi vaaarios brigadeiros, bebi breja, wiskao... Ou seja, explica o comeco dos posts anteriores.
Domingo fomo no Qbazar. Uma bossta. Depois fomo na casa do Pacu comer pizza, tava rolando um poker! Eeee! \o/
Gostei de jogar poker. Quero jogar mais vezes. Muito bom. Mas da proxima vez eu serei menos prudente e mais agressor. Soh que eu acho que eles nao gostaram de jogar comigo. Acho que nao gostam de minina no jogo. :(

Nenhum comentário: