segunda-feira, junho 6

Things i gotta do...

Eu tenho inumeros planos e nao consigo concretizar nenhum. Desde coisas simples. Tipo...
Quero comecar a beber agua. Acho que deve fazer mais ou menos uma semana que eu nao tomo nem um gole de agua.
Ir renovar minha carteira de motorista que esta vencida a quase 2 anos. Mas pretendo renovar antes do fim do mes, pq senao tem o lance da nova legislacao.
Mandar consertar meu celular que esta cego desde fevereiro, e eu continuo andando com ele assim. Mas tenho preguica e nao sei qdo e como e onde.
Fazer uma limpeza de pele que minha cara ta pior que o normal.
Levar minha bota que eu amo no sapateiro e minha calca de veludo p/ fazer barra a mais ou menos 1 mes. Mas tb tenho preguica e tb nao sei qdo e como e onde.
Fazer cursos. Um que seja serio, profissional, e um feliz, tipo artesanato.
Queria tb aprender a fazer bolsas. Aprender corte, costura, molde e sei la mais o que, e fazer bolsinhas fofas. Queria tb abrir meu negocio proprio de confeccao de bolsas e ficar mega rica. E se eu aprender a costurar profissionalmente, ja nao precisaria mais levar calcas p/ fazer barra.
Queria abrir meu proprio negocio, nem que seja uma lojinha no stand center.
Conhecer o templo la de Cotia. Todo mundo ja foi, menos eu. Quero ir la num dia munito, tirar fotos, comer. :)
Aprender a jogar boliche profissionalmente. Fico pensando que todo esse tempo que a gente ta indo la jogar a toa, eh desperdicado. Eu poderia realmente estar treinando e ficar profissa de verdade. Se toda semana que a gente ta indo jogar eu tivesse fazendo a aula, eu ja seria master em boliche. hauhuaa
Comprar um MP3 player. Um mini iPod seria o ideal. Lindo e perfeito.
Fazer uma mega viagem para China, Taiwan, Japao, Tailandia... Tudo p/ aqueles lados. Sempre digo que vou a Taiwan, mas sempre acabo arregando de ultima hora. Acho que tenho dó de gastar tanto dinheiro. Mas quero muito ir e se deus quiser, e ele quer, em julho do ano que vem eu irei.
Dar entrada num carro, comprar um carro, pesquisar sobre comprar um carro, enfim... Fazer alguma coisa em relacao a isso. Ou perder o medo de vez e pegar o carro do meu irmao. Nao sei. Nao gosto de dirigir carro alheio, mesmo que seja da familia.
Consequentemente eu deveria guardar mais dinheiro, mas nao consigo pq gasto rios de dinheiro em besteiras como comidas caras.

Deve ter mais coisa. Mas nao lembro. E mesmo que eu lembrasse, nao iria ajudar em nada tb. huahu.

Nenhum comentário: