sexta-feira, julho 1

Post pre-25 anos

Fiz uma avaliacao online. De acordo com os dados que eu preenchi, sobre o estilo de vida, saude, etc, minha previsao é de viver até os 84 anos.
Tenho mais 59 anos pela frente. Significa que eu ja vivi quase 1/3 da minha vida.
E o que foram esses 1/3? Provavelmente serão os que eu terei mais saudades.
Meio triste fazer 25. Um numero cheio. 1/4 de seculo. Numero que eu nao esparava alcancar tao cedo (?).
Claro, sabia que um dia eu iria ter 25. Mas achava que ia ser diferente.
Achava que iria ja ser muito "adulta". Por um lado ate sou... Trabalho, tenho meu dinheiro, faco minhs coisas, pago minhas contas.
Mas fora isso. O que ja fiz? Nao muita coisa. Bem menos do que eu esperava ter feito.
Claro, ainda dá tempo. Mas a gente meio que se acaba na rotina, na pressao de ser responsavel, de fazer carreira, de ser bem sucedida.
Por isso mesmo tb que vc acaba ficando muito mais seletiva. Vc acaba aprendendo alguma coisa. Afinal, porra, vivi 25 anos! Aprendi que nao da p/ ficar dependendo de ninguem alem de vc mesma. Que as comidas ficam verdes mutantes na geladeira caso fiquem la por muito tempo. Que foda-se o q os outros acham, desde que eu esteja me divertindo p; cacete. Ve tb na marra que alguns relacionamentos simplesmente nao dao certo por mais que vc queira. Que alguns homens nunca vao mudar, mesmo que digam contrario. Aprendi a ceder mais, a ser mais maleavel e compreensiva. E q infelizmente, que por mais que vc queira acreditar que com vc eh/foi diferente, normalmente nao eh.
E eh por tudo isso (?), q a essa altura do campeonato, eu continuo indo nas mesmas baladas que pessoas com 16-18 anos vão. O lado triste eh ver q pessoas antes figuras carimbadas na balada sumirem, e eu continuo la... Firme e forte. Os caras que chegam em vc, chutando alto, se for num dia de sorte, terão uns 20. hauhua.
Imagino eu acordar um dia, com 28 nas costas (com dor nas costas), e continuar frequentando esses mesmos lugares! Vou ser aquelas tiazonas freaks com roupas vadias que a gente tanto zoa.
Lembro q naquelas brincadeiras de crianca, eu sempre colocava que eu queria casar aos 25, ter filhos aos 28.
Há! Eu teria que conhecer alguem perfeito, namorar, casar em 5 dias! O fds promete! hauhauhuahua

Nenhum comentário: