domingo, julho 10

Thank u, thank u, thank u, u're far too kind

Engracado fazer 25 anos e ganhar coisas de pelucia de presente! Fazia anos que eu nao ganhava essas coisas, e dessa vez foram 3. Eu adorei, alguns mais pelo significado e pelo fato de ser engracado, outros eu gostei pq eram fofos mesmo e q pelo menos as pessoas se deram ao trabalho de pensar em comprar algo p/ mim. Digo que foi um aniversario feliz. Maioria das pessoas que eu gosto tiveram o trabalho de comparecer e comprar coisinhas, pessoas que eu nem imaginava que iriam se dar ao trabalho, trouxeram presente. Pensando assim... Parece que no fundo eu sou legal, ne?
Claro que teve alguns que esqueceram de dar sinal de vida. Alguns que na verdade nem importam tanto assim, e outros q sao importantes e fiquei um pouco chateada. Mas... eu acho q entendo.
Tb pensei muito essa semana. Sobre a vida, sobre o rumo da minha vida (talvez devido ao livro "Crise dos 25 anos" q ganhei). Nao cheguei a nenhuma conclusao brilhante. Mas resolvi mudar pequenas coisinhas. Vamos ver ne? Vamos tentar ver as coisas com o pensamento do copo metade cheio. Para chegar nos 30, ainda faltam 5 anos, e 5 anos eh tempo p/ caraio e tudo pode acontecer!

Nenhum comentário: