quarta-feira, agosto 24

Do not judge

Post mela-mela. Se vc nao gosta da versao soft Estela, nao leia.

==============

Sempre fui a amiga confiavel. Pior eh que mereco mesmo o posto de amiga confidente. Ate que ponto eh bom vc ser a unica pessoa do mundo, p/ quem ele conta coisas q nao contaria a mais ninguem? Mas a parte boa eh que eu ainda posso dar um ataquezinho e dizer que tem coisas, q prefiro nao ouvir. Ex eh ex, mas mesmo assim tem coisas que doem um pouco. Mas o que eu gosto na gente eh eu posso ser franca e ter um surtinho e a gente ainda consegue tornar tudo leve e engracadinho.
Provavelmente vc se pergunta. Mas pq ela se submete?
Do not judge. Mesmo eu a pessoa mais racional do mundo faz coisas esquisitas.
Mas se vc pode sair com um alguem, q te conhece do avesso, q te faz rir e faz com que vc se sinta mega confortavel, pq evitar? Se eu gosto da companhia e aparentemente ele tb, pq devo evitar? Mesmo pq nao eh uma pessoa qualquer. Seja com defeitos ruins, seja com defeitos bobos, eh alguem que fez parte, faz parte e ainda fazemos parte de uma historia com "bonds" que ninguem esquece de uma hora p/ outra.
Hoje mudei minha atitude e pensei mais no lado bom disso. Afinal, pq sempre penso no pior? Acho que tenho q aproveitar as coisas boas que sobraram das relacoes. Somos adultos, a gente gosta da amizade e meio q tomamos conta um do outro. Passamos o dia inteiro correndo atras de coisas pela cidade, falando besteiras e fazendo nada e no fim fiquei feliz. Entao pq transformar isso numa coisa ruim?
No fim do dia recebi uma perguntinha boba: "Vai ficar com saudades qdo eu nao estiver na cidade?"
A verdade eh que sim. Mas uma saudade sussa. Saudade de gente que eh legal na sua vida.
Vou comecar a nao pensar demais. As coisas estao boas e o mundo esta do jeito que deve ser.

Nenhum comentário: