quinta-feira, agosto 11

Meu vizinho mala

Eu nao gosto do meu vizinho.
No comeco eu nao gostava pq ele era meio tiozao, e meio friendly demais. Ficava com medo. Queria puxar conversa, encontrava comigo na rua e queria vir andar junto, queria oferecer guarda-chuva e o caceta. Nao quero fazer amizade, porra.
Agora eu tenho odido dele. Pq outro dia sai de casa e ele tb tava esperando o elevador. Ai 1º ele disse que minha roupa estava combinando. Que otimo. Foda-se.
Depois ele disse: "Hj eh o aniversario da minha mae."
E eu fiquei quieta, soh dei um meio sorriso forcado e fiquei quieta, pensando: Foda-se.
Ai ele disse, cinico: "Vou transmitir os seus parabens p/ ela.
Minha mente disse: VAI SE FUDER SEU FREEEAAAAK MALDITO!
Mas... Como eu consigo controlar pelo menos minha boca, eu deixei quieto e dei outro meio sorriso forcado.
Maldito. Die motherfucker, die.

Nenhum comentário: