quarta-feira, agosto 31

Noticias da Argentina

Aqui as pessoas realmente noiam muito com o futebol. Isso eh um saco. E tb ja nos perguntaram se eu prefiro Pele ou Maradona. Bom, i don´t fuckin care, u fuckin argentino do carai.
Mas... Eu sorrio e falo que nao acompanho futebol. hauhuaha
Tem muito cachorro aqui. Uma porrada. Nao sei pq. Todo lugar tem coco de cachorro. Perguntei pro guia do tour pq tem tanto dog, e ele zoou falando que eh pq eles criam pra comer. huahua. Ja gostei do cara! Que alias, tem um senso de humor otimo e um gosto musical igual ao meu. hauhua.
Vimos muita neve aqui na cidade de Mendoza. Alias, ja tava ate ficando de saco cheio dessa "merda branca" como disse a Jussa. huauha.
Um frio do caceta. Nesse exato momento estou com 5 blusas.
Aqui me lembra o Paraguay. Parece que voltei no tempo e estou na minha infancia/adolescencia. Carros antigos, busao antigo, lojas antigas, tudo antigo. Tenho a impressao que eles estao um passo atras.
Estamos numa lan agora. As pessoas aqui vivem em lans. Sao milhares de lan houses na cidade. Perguntei pq, e me disseram que eh mais barato do que ter em casa. Cada hora eh soh mais ou menos 1 real, e fica bombaaaando de gente!
Bom, mais detalhes em outros posts.
Vo ver agora se nao desafio a Jussa num contra aqui. (huhu. As nerds.) Varios joguinhos. Vamo ver.

Nenhum comentário: