terça-feira, agosto 9

Pulha carneirinho, pulha!

To no meio de uma crise nervooousa de TPM.
Ou nao.
Na verdade eu nao acredito muito nesse negocio de TPM. Nao acredito que numa epoca x do mes meus nervos ficam a flor da pele, q me faz querer chorar loucamente ou querer socar alguem loucamente.
Nao tenho muitos desses altos e baixos.
Simplesmente pq eu ando em constante baixa. hauhuahua. Eu ando constantemente com vontade de sair gritando, tenho sempre vontade de matar alguem, e tenho sempre vontade de mandar todo mundo a merda.
Mas... A gente se segura, ne? Eu consigo conviver com meu cerebro louco e consigo passar por alguem "normal".
Faz 1 semana que eu nao durmo direito. Fico horas rolando na cama, pensando nas coisas mais banais ou mais abusurdas. Ai penso q tenho q acordar cedo e me forco a dormir. Me forco a pensar numa parede branca, numa sala branca, alguma coisa bem branca e bem tedio. Contar carneiros nao funciona. Me distraio, acho engracado os carneiros pulhaaando. Carneiros de desenho animado. Eles sao limpinhos. Carneiro de verdade eh feio e xujo. E barulhento.
Ble... Quero beber.

Nenhum comentário: