terça-feira, setembro 27

I love weddings


Eu adorei o casamento. Claro ne! Comida e bebida a vontade nao tem erro! Deu p/ dar uma fritandinha, mas eu tive que correr atras do alcool, pq tava meio complicado o cara chegar na nossa mesa. Mas de resto foi oootimo! Eh mega divertido todas as meninas juntas, todas bonitinhas de vestidinho e sapatos que doi o pé.
Fiquei emocionadis com o Fernandooo entrando na igreja e quase nao aguentando segurar o choro, chorei qdo o pai dele chorou e fiquei arrepiada qdo a Simoune comecou a entrar na igreja. Esperavamos por esse casamento a 6 anos e foi lindo e espero que eles sejam felizes para seeeempreee!!!

Algumas coisas engraçadas:

A Mari pagando de moça delicada na igreja.
Padre safado, falava sobre experiencias com amor e pegação na 1º pessoa do plural.
Eu pro garçom: - Moço, cade o alcool? Acho que ta faltando fluir mais alcool na festa! P/ alegrar a galera!
Chapeu de cowboy que distribuiram nas musicas country e eu usei a noite inteira e me deixou feliz.
Cabeça dançando e batendo o chapeu na bunda.
Pavu feliz de chapeu! (??!!!)
Disputa dos sushis entre eu e a freira.
A Jussa com roupa de menina mostrando o dedo do meio feio sempre que eu tirava foto dela.
Eu tomando uma porrada na cabeça qdo jogaram o buque.
Biru pegando o buque feliz da vida.
O moço da Biru nao tao feliz assim.
Eu pegando no colo a daminha que nem sei de quem eh filha.
A Tati com bigode de pena.
Mãe da Simone falando: Eh a ultima filha!!! Eh a ultima!!!
O Adilson de fundo em varias fotos.
500 mil fotos retardadas

Ai, ja to com saudade de festa. Alguem ai casa logo e me convida?

Nenhum comentário: