quinta-feira, dezembro 22

No xmas for me

Esse ano acho que eh o ano menos natalino meu.
Nos outros eu chego ate a me contagiar mais, a querer mais amor no mundo.
Talvez ate quero amor no mundo. Mas porra Deus, primeiro acerta a minha vida.
Ta ai, esses pensamentos que cagam tudo.
Como eu ja disse anteriormente, eu nunca tive Natal.
Natal de verdade com papai noel e presentes embaixo de arvores.
A ultima arvore q montei na vida ja faz 10 anos.
Esse ano tb nao ganhei nada no trabalho.
Ano passado ate rolou uns chocolates das empresas que eu tenho contato. Esse ano, soh ganhei um lapis de uma agencia. Um lapis porra. Que migues.
Natal da Tuta que eh gordo. Ela ja ganhou o vigesimo kit peru e ela ja ta de saco cheio de carregar os kits. hauhauhua.
Ainda nao tirei foto com papai noel esse ano.
Tb nao fui na paulista tirar fotos natalinas. Tb nao fui na normandia ver neve.
Ah poxa. Eu nao queria ter que trabalhar semana q vem.

Nenhum comentário: