segunda-feira, fevereiro 6

Eu com super poderes

Nao tem momentos que vc quer sentar e chorar?
Pois eh, eu estou nesse momento.
Juro. Me matem.
Ou eu queria virar o Hulk qdo to puta. Ia sair quebrando tudo.
Queria dar um soco no monitor e ele quebrar e os fios ficarem soltos soltando faiscas.
Ai eu iria ate o outro andar e dar um soco na cara da loira aguada feia e idiota que me aporrinha todos os dias da minha vida.
Depois eu iria procurar todo mundo q me irrita/magoa da minha vida e dar um soco em cada um deles.
Ai eles cairiam no chao e eu chutaria o estamogo deles ate que eu estivesse cansada e meu pe estivesse doendo.
Eu ficaria gritando q nem uma louca: "Vc tem problema, vc comeu coco? hein??? Me fala! Vc comeu cocooooooo????". Pq eu gosto de usar essa frase.
Ai eu amarraria todos eles juntos e ficaria contando a todos por hrs sem fim como eles aporrinharam a minha vida.
E a cada 5 minutos eu daria um pedala na cabeca de cada um.
Depois nao contente eu iria ate a casa de cada uma dessas meninas idiotas de 1 metro e meio que nao tem atitude e piscam devagar e falam devagar e jogariam elas no rio tiete, para que aquele cabelo liso escorrido da chapinha japonesa de formol nunca mais ficassse liso. Iria sofrer um processo de mutação e todas elas iriam ser curos com cabelos ruins e sem dente.
Depois vou procurar no google o endereco daquelas porras de hoteis fodas que as pessoas sempre ficam passadno fwd q sempre te deixam na vontade, onde tem o mar azul, os quiosques no meio do mar e o caralho a 4. Imprimo o endereco e vou ate um banco. Ai roubo um banco e vou pro Tahiti. Entro num taxi e mostro a foto pro motorista: 1000 dolares p/ vc me levar p/ esse lugar.
Ai sobre o letreiro The End desse periodo peão da minha vida que vou esquecer para todo o sempre, e vou ser feliz para sempre no tahiti com um bando de servicais sarados.

Nenhum comentário: