segunda-feira, abril 24

Road Trip

Eh bom um feriado e sair do marasmo de sempre nao?
Saimos de SP rumo a Monte Verde e fomos parando onde dava ta telha. Essa foi uma parte legal da viagem, pq meio que a diversao ja comecou na estrada, e nem era tanto o destino. Vimos umas placas na estrada falando do bacalhau de 1 tonelada e resolvemos parar pra ver do que se tratava. 8 km depois, chegamos num hotel tipo hotel fazenda beeem fofo com chales lindos e foi ja um comeco bem simpatico da nossa viagi. Claro que eu ser auto-divertida ja ajuda de montao, pq se fosse pra depender do casal amoroso, iriamos soh dormir pra sempre.
Depois seguimos para Camanducaia e dai pra Monte Verde. Beem fofa a cidade. Era um Campos do Jordao menorzinho. O centro era soh uma ruazinha.
Andei a cavalo. Uma experiencia que, me desculpem, eu nao gostei muito nao. Primeiro que nos 10 primeiros minutos a cavalo eu ja chorei. Siiiim, eu chorei. Fiquei com medo do cavalo, acho que ele sentiu que eu tava meio tensa e indecisa e comecou a fazer o que dava na telha. Ele comecou a fazer uns barulhos bizarros e eu fiquei com medo. Ai fiquei chorandinho e queria desistir, queria mais era descer da porra do cavalinho. Mas ninguem deixou e veio um menininho-guia e ele praticamente salvou o meu dia. Nao tive que fazer mais nada a partir dai, fiquei pra tras com ele no grupo e ele foi guiando o cavalo e eu soh fiquei sentada. uhu!!!
No dia seguinte eles ainda repetiram o passeio e eu resolvi ficar sussa, passear nas lojinhas, tomar cafe sozinha no lugar de cafe que eu mais amei na vida e dar uma de loser loner numa cidade cheia de casaizinhos malas.
A noite, eu ja tava de saco cheio do amor infinito alheio e fomos os 2 solteiros pra balada na cidade vizinha. huahuahu. Bizarro pq nos dois, alem de sermos praticamente os unicos orientais, estavamos arrumandinhos demais pra balada e soh tinha gente feia com uns xavecos bestas do naipe nunca fiquei com uma japonezinha. Mas ate que foi engracado pq vc se sente a princesa da balada. Dancei muuuuuito, mesmo apos a cavalgada assassina q me deixou quebrada em todos os lugares possiveis.
Uawww e na estradinha de terra vi uma estrela cadente!!! Acho que eu nunca tinha visto um. Pelo menos nao que eu me lembre. Uma hr apagamos o farol do carro e foi o ceu mais estrelado que ja vi. Fiquei impressionadis.
Foi bom ate. Nao otimo. Mas bom. Queria ter ficado mais.

Nenhum comentário: