terça-feira, abril 18

Stumble Upon

E meu novo brinquedo na internet eh o stumble upon. Adorei a ferramenta.
Eh a TV a cabo da internet. Ate voltou o prazer de ficar navegando a toa, vendo coisas legais.
Mas que tb cagou minha vida, pq eu fico viciada em ver mais sites, mais sites, e "rate" todos os sites q vejo.
E tb pq me faz ver que muita gente faz muita coisa legal e eu nao faço nada. Pior que nao fazer nada eh nao fazer nada e ainda pensar; "Ah, eu tb conseguiria fazer isso." huahuauha. Mas nao faço. Tudo que vejo acho fofo legal, deixo nos bookmarks, tipo um site onde ensina a reformar roupas. Puxa, legal, da hr. Vou fazer isso um dia? Quem sabe? Nao fui eu que apareci na 25 um dia e comprei todas as besteiras do mundo artesanal, como cola quente, lantejoula, micanga, fita de cetim e o caralho a 4? Sim, fui eu. Cheguei em casa e nunca abri nenhum dos pacotes. Mas eh aquilo, eu to com alguns materiais, um dia qdo surgir a inspiração e a preguica for embora e nao tiver nada interessante passando na tv, eu vou fazer uma blusinha mega fofa. Ou uma bolsa. Ou um broche. Ou uma arvore de natal de arame! Ou tudo isso!
Aí vai ficar lindo, vou largar o meu day job e vou viver de artesanato.
eeeee \o/

Nenhum comentário: