segunda-feira, junho 12

Feliz dia dos namoraNdos

Acho que gosto mais do dia dos namorados qdo eu to solteira do que qdo eu namoro. Qdo to namorando sou chatonilda e fico sempre falando: Afe, pra que sair? Pra que presente? Eh uma data besta e fica te pressionando a assumir coisas q vc ainda nao quer assumir ou entao comprar presentes q vc nao quer comprar.
Solteira ta otimo. Nao tem esse peso, nao tem o lance de ficar se matando pra saber o q comprar, ficar gastando uma grana q vc normalmente nao gastaria com vc mesma.
A desvantagem eh nao ganhar presente nenhum e claro, nao ter todo o lado bom de estar namorandinho.
Mas eu me dei um presentao esse ano. Gastei 200 conto pra fazer meu cabelo ficar liso, liiiiiiiiso e ate entao to feliz com o presente. Foi o melhor que ja ganhei! eba! \o/ Cabelo lisao forever!
Engracado que cheguei aqui e os caras nao perceberam. Soh teve um cara que perguntou o que foi que fiz. Mas ele nao vale pq ele sempre pergunta. Acho que ele tenta ser educado e gentil com as mulheres. Mesmo qdo eu NAO faço nada e soh acordei num dia bom, ele fala: Ah, ta mais bonita, cortou o cabelo, o q vc fez? Eh engracado. Mas sabe que vc quase nao conhece mais caras com muita gentileza. Assim, coisas sutis como deixar vc passar na frente, pegar coisas pra vc, etc. E por mais que eu seja moderna independente e o caralho a quatro, esses pequenos detalhes sao simpaticos. Acho que no fundo, no fundo, sou machista pra carai.
Voltando pro cabelo, a minha mae achou otimo. Ela era meio contra no comeco, todo aquele discurso "oriental ja tem cabelo liso, pra que gastar tudo isso?", mas depois que ela viu o cabelo pronto, ate ela achou bonito e ainda me lanca a frase "Eh, o q o dinheiro nao faz". hauhuauha.
E aquele cara da balada impressionada com meu cabelo tb. "Nossa, ta bonita hj hein". Ahãã, vai se fuder, me chamou de normalmente feia na caruda! Deu vontade de falar: "Po, vc eh futil hein!? Soh um cabelo liso e um vestidinho ja fez vc mudar de ideia a meu respeito? Seu Puuutoooooo! E tira a mao do meu cabelo!!!!". huahuahua. Mas tudo bem.
A mulherada aqui pirou, ja teve uma que pediu pra eu ir com ela na SOHO na hora do almoco e mostrar pro cara que ela queria fazer a mesma coisa que eu fiz e etc.
Eh, eu achei bom. Nao perfeito, mas bom. Se eu lavar e nao der merda, ai sim vou ficar bem feliz.

Nenhum comentário: