terça-feira, junho 27

Morram!

Me chamem de fresca, preconceituosa, que seja.
Mas gente baiana nao daaaaaa, mas nao da meeesmo.
Hj no jogo eu cheguei no meu auge da falsa simpatia. Nah, serio. Eu queria morrer. Morrerrrrrr, Se alguem q me conhece de verdade me visse la iria pensar: Nossa, ela deve estar muito puta. Sim, eu estava.
Primeiro que tinha umas minas sem nocao. Me desculpem, mas eh verdade. Gente burra e pobre que se acha linda maravilhosa com um pe na cozinha, meio curô. A verdade eh que eu nao tenho nada contra raças em geral. Eu acho bonito gente negra estilosa. Tenho algo contra breguice, sem nocaozice, gente que se acha a funkeira malandra gostosona do pedaco. Compra umas calcas apertadas com um monte de purpurina e brilho enfiada na bunda e acha que virou a princesa do pedaco. Se fossem bonitas mesmo ateeee va la, mas nem. Nem perto disso.
Alem de tudo isso, a cada gol que o BR fazia, elas faziam questao de levantar da mesa e pular abracadas em roda gritando loucamente. Enquanto isso eu segurava a minha boca que queria gritar: Porraaaaaaaaa sai da frente da TV suas puuuuuuutas.
Pra complementar, elas ainda faziam QUESTAO de fazer a OLA. Sim, imagina minha cara. Claro, eu estava na mesa junto com elas, sim, elas trabalham no mesmo lugar que eu. Me lembrei daquela propaganda que o cara tava com a mao quebrada e todo mundo esperando ele levantar o braco pra ola seguir em frente. Ahhh me mata. Me mata! E la vai eu com cara de feliz levantar o braco pra alegria do povo maldito. "Vai Estel, continua a ola." Deu vontade de falar: Rôooooooola p/ vc.
Ah, eh isso. hahaha. Nao gosto de baianice. E nem de gaida sem nocao.

Ps: Sorry, Chuchulo, acho q vc eh o unico gaida que le esse blog. Mas de vc eu gosto, viu?

Nenhum comentário: