segunda-feira, julho 3

Cerebro frito

E depois da Rez la foi eu prometer mais uma vez que nunca mais vou beber de novo.
Jurupinga eh o demo. Desce doce e facil mas sobe que eh uma blz. E no dia seguinte fode a sua cabeca.
Fazia teeempo que eu nao fritava assim. Acho que desde um Mortos ai, que nem me lembro mais qual foi. Lembro da roupa soh, pq era dificil de arrumar depois q eu saia trebada do banheiro. huahhuaha.
Mas foi engracado essa Rez. Claro, com alcool tudo fica mais q engracado. A balada japa esquista vira o Fantasico mundo japa dancante! uhuuu!
Mas cheguei em casa morrendo. Soh deu tempo de ajoelhar no banheiro e me virar do avesso. Fiquei com medo. Afinal, tomando o remedio e tal, aconselhamento medico de nao beber ou beber bem pouco, que esta bem longe de "beba ate gorfar".
Acordei com uma ressaca que eu nao tive desde o ultimo porre de tequila da minha vida. Isso significa a quase 7 anos atras. Nem aqueles open bar doido com high five eo diabo a 4 misturado nao me deixaram mal assim.
Sim, eu morri nesse fds.
E agora to com gripe de novo.
Acho q nao sobrevivo ate o aniversario.

Nenhum comentário: