quinta-feira, julho 27

Fuckin crazy

Vou me arrepender disso um dia, com certeza.
Mas sinto saudades de uma fossa. Sim, sinto saudades de estar triste, da expectativa, da dorzinha incontrolavel qdo vc sente qdo as coisas estao fora do seu alcance, fora do seu controle e da esperanca de que dias melhores virao e quem sabe, quem sabe um dia, por algum milagre tudo de certo novamente.
Dias repensando no mesmo assunto over and over, mesmo no meio de uma balada louca e pensando que eu nao queria conhecer ninguem e nao queria ficar com ninguem fora a unica pessoa q estava na minha cabeca. E das bebedeiras que isso me rendia, da felicidade momentanea que o alcool proporcionava e me fazia a pessoa mais alegre do mundo, mesmo que isso resultasse em fim de noite abracando a privada e pensando pq, mas pq estou nesse chao gelado e nao tem ninguem pra me amparar?
Era meio triste mas era algum tipo de coisa que ocupava minha mente.
Agora nao, agora eh um marasmo constante. Nem altos, nem baixos. Simplesmente bem.
Eh, eu sou bem doidona ne? Acho que eh a falta de gdes doses de alcool.
Maldito roacutan.

Nenhum comentário: