quinta-feira, julho 6

Happy bday to me

Eh, mais um aniversario.
Como o tempo passa...
Quem me deu os parabens obrigada, e quem nao deu tudo bem, nao me importo muito com aniversarios mesmo. hauhuauha.
Minha amiga Fe que esta em Dublin se deu ao trabalho de ligar pra mim e conversar um tempao e isso me deixou bem feliz mesmo. Afinal, quem diria que uma pessoa que esta na ppuuuuuta que o pariu do mundo, se lembraria do seu aniversario e se daria o trabalho de ligar ainda?
Achei bom demais a homenagi msn onde as mininas trocaram a foto normal por fotos tiradas comigo. Ficou beeeem legal mesmo e dei muita risada durante o meu dia trabalhante louco.
Obrigada Jussum pelo broche boboleta linda, do tamanho de uma cabeca humana e saiba que nossas piadas xujas e xingamentos interminaveis diarios no msn sao as coisas que alegram meu dia trabalhante e os torna muito mais toleraveis. Valeu, puuuuuuuuuuta!!!! hauhua
Ganhei presentinho das meninas, muito fofas sempre! (Mas acho que terei que trocar. hauha) Adorei o cartao ppt que a Tati fez, mesmo estando na correria sem nocao em que ela vive. Obrigada kodi pelo coelhinho lindo japoneiz feito manualmente (mesmo o q veio meio deficiente. hauehua), obrigada mae da Debi pelo cachecol lindo! Fiquei emocionada de verdade, por ter se dado o trabalho de FAZER o presente.
Obrigada pela presenca dos meninos e a boa vontade de todos de se deslocarem ate a faria lima dos infernos e o da Silbones de ter se habilitado a me buscar onde quer que eu estivesse e de ter aparecido liiinda para comemorar meu aniversario.
Fomos num restaurante otimo indicado pela Kodi, o Tendai. Bem bom mesmo. Recomendadíssimo.
Essas pequenas coisas, a amizade de verdade com pessoas que sao muito diferentes mas com quem vc se sente confortavel, eh que há nessa altura do campeonato da vida.
Japorongos, adoro vcs q sao minha segunda familia mesmo.

Nenhum comentário: