domingo, agosto 27

Back to reality

E ca estamos novamente...
Depois de 12 dias intensos e alguns deles muito sofridos, chego em Sao Paulo com uma sensacao de alivio, mas tb de saudades dos dias que passaram. Mas tb foi bom ter voltado. Estava com saudades tb de algumas pessoas.
Ja tive a chance de contar coisas da viagem e mostrar as fotos pra um amigo, mas acho q nao gostei de fazer isso. As coisas sao indescritiveis e eu acho q contar sobre viagem pra quem nao foi ou nao manja do trajeto nao faz o minimo sentido e eh chatao para a pessoa que esta te ouvindo.
As fotos nao fazem jus ao q vimos e vivenciamos. E olha, ate eu achei chatao ver as fotos, imagina os outros. Parece tudo a mesma coisa e a mesma paisagem.
Ah... Sei la. To com uma sensacao indefinida.
Os relatos ficam pra depois. Agora estou com preguica e agora vou ver tv e depois dormir na minha cama fofa e quentinha e limpinha.

Nenhum comentário: