segunda-feira, agosto 7

Somebody save me

Eu to tao cansada de trabalhar...
E pior eh que as merdas nao param de acontecer, requests nao param de chegar e eu to num nivel tao grande de stress que eu acho q vou explodir.
Estou com saudades do meu tempo de estag onde eu nao tinha que pensar muito e soh executar. Qdo eu nao era responsavel por nenhum projeto e ninguem me cobrava nada de gde importancia.
Agora eu durmo pensando em trabalho, o q faz com que eu demore mais ainda pra dormir, e consequentemente eu nao consigo acordar bem, e ainda fico pensando no trabalho.
Normalmente eu saio do trampo e me desligo, mas essas ultimas semanas estao impossiveis. Hoje cheguei num ponto que eu queria simplesmente sentar e chorar. Mas como nao adianta nada, resolvi nao ter um ataque de nervos.
Cansada de trabalhar com gente sem nocao. Cansada de pessoas que nao tem o minimo de bom senso.
Serio, o q falta nesse mundo eh bom senso.
As vezes eu me acho meio incompetente. Acho que eu nao faço um trabalho tao bom qto deveria e nao me dedico o suficiente. Mas qdo eu entro em contato com outras pessoas, eu percebo que realmente eu ate que sou boa. Pq o que mais tem por ai eh gente tosca, que nao se da o trabalho de usar o cerebro e pensar um pouco fora da caixa.
Ahhh... Serio. To tao triste e desanimada com as coisas que andam acontecendo no trabalho. Mas eu tb nao consigo ser como o resto das pessoas que ligam o foda-se pros outros.
Nhe, sei la. Vou parar de pensar nisso e trabalhar mais um pouco.

Nenhum comentário: