terça-feira, setembro 26

2503103

Vc lembra do mIRC? Lembra do ICQ? Qual era o seu UIN e senha?
To falando nisso pq me deu uma nostalgia louca do ICQ e resolvi reativa-lo. Claro, nao tem UMA alma viva na minha lista mas mesmo assim eu fiquei feliz.
Eh tao triste ne? Algo que era tao popular, que na minha opiniao eh bem melhor que o msn, morrer assim do nada.
Saudade do "user is online" e o "oh-oh". Deixar msgs mesmo qdo a pessoa ta offline, telas de chats q vc ia lendo o q a pessoa esta digitando. Ate o nome eh melhor! ICQ = I seek you. Oh que inteligentes. E msn significa o q? Significa que sao uns putos dominadores.
Eu ate lembro que resisti um pouco para aceitar o msn na minha vida, e eu soh criei mesmo um account pq no trabalho nao permitiam o uso do ICQ. E assim foi, the end of and era... E acabou-se o reinado do icq, ate na minha vida, eu que era uma das poucas pessoas fieis que nao queriam ceder.
O engracado eh que eu sou o tipo de pessoa que gosta de novas tecnologias. Adoro novas ferramentas. Mas o ICQ representou uma fase muito feliz da minha vida eu acho. Bom, pensando bem... Feliiiiiiiiz eu nao digo. Mas foi a minha fase mais internerd com certeza e fiz amigos muito legais e alguns existem ate hj.
E tb o msn sucks. Ate hj eu acho que ele sucks, mesmo com a versao nova maldita. Soh uso pq o mundo inteiro resolveu usar sem motivo algum. Ate o trillian eh bem melhor. Unica coisa que eu acho simpatica do msn eh dos emoticons animados. Acho que o Sr. Gates deveria me contratar para trabalhar no time de desenvolvimento do msn.
Fuckin microsoft. Vamos ressuscitar o ICQ!

Nenhum comentário: