sexta-feira, janeiro 12

Move your fuckin fingers!

Eu nao sei se eu digito rapido. Tem gente que fala que sim. Mas pela minha experiencia com colegas q moram no computador o dia inteiro tb, assim como eu, eu tenho impressao que todos digitam numa media de velocidade razoavel, devido ao barulho de teclas que eu ouco. Mas... Entao pq qdo vc esta conversando com pessoas no MSN ou qquer outro tipo de comunicacao instantanea online, fica aquela msgzinha: "fulano esta digitando... digitando... digitando.... forever, ainda digitando..." E nada de aparecer a msg pra vc? Sera que essas pessoas nao sabem usar os comunicadores? Elas escrevem frases gigantes? O que custa dar um enter? Pq escreve e deleta e escreve e deleta? O que pode ser tao importante que nao pode errar?
Pq q vc fica masturbando a porra do teclado, caraaaalhoo?

Nenhum comentário: