terça-feira, janeiro 2

NYR

A minha resolucao do Ano Novo era passar um dia sem reclamar.
Mas nao deu muito certo. Ontem briguei ridiculamente feio com meu irmao. A cena engracada foi que eu tava de aparelho movel, ai eu nao conseguia gritar direito. Ai no meio da gritaria fiquei de saco cheio da minha limitacao verbal e arranquei meu aparelho e continuei gritando. Se alguem tivesse filmado com certeza teria sido engracadao.
Ai fiquei tao putona q bati a porta de casa e sai andando por ai. Andei, andei e andei e nao tinha ninguem na rua e fiquei chorandinho e andando. Definitivamente se isso eh uma previa do meu ano, ninguem merece. Ou entao significa que eu serei mais muiezinha esse ano! ohhhhhhhhhhhhhhhhh. Acho pouco provavel.
Mas enfim!!!
Ai transferi pra hj o dia nao reclamante, o dia de nao falar palavrao de uma maneira ruim xingante.
\o/ /o\ palmas pra mim hj!

Nenhum comentário: