quarta-feira, fevereiro 7

Love is blind

Eu nao sei se eu tenho o dom de ouvir, ou tenho cara de quem ta interessada constantemente, mas pelo amor de deusoooo, meu ouvido nao eh privada.
Uma mina acha que eu sou a melhor amiga dela. Estou no telefone com ela falando de coisas do trabalho mala que esta me deixando louca da vida, e ela ao inves de resolver a parte dela que está sempre cagado, ela fica me falando: Ai, sabe? Eu to namorando, que bonitinha nao? Olha, vou te mandar a foto dele. Ele eh lindo ne?
Nao, nem eh. Pior eh que nem eh lindo. E eu tenho que fingir que sou feliz e falo: Ai que otimo... Que bom... Ah váááááááááááá!!!!
Outro cara tb, vive me falando da namorada dele, me mostra fotos e fala que ela eh "gatiiiiiiiinha" , e o pior eh que nem eh tb!!! As pessoas tem um padrao muito escroto. Mesmo que eu fique com um cara feio, eu tenho nocao, eu nao sou cega. Cega pelo amor maldito nao sou. As pessoas ficam cegas, meu deuso. Eu soh fico cega se fico bebada e nao fico bebada no trampo. E me mostra msgs intimas deles, msgs de texto picantes, e eu fico pensando... PORRAAAAAAAAAA, eu nao quero saber se ela quer sentir vc dentro dela e o caralho a quatro. Vai tomar no cu tb viu!
90% da populacao tem o seguinte pensamento: "Se eh meu, eh perfeito, lindo, me ama e eh melhor que o seu." Se depois tomou uma bota eh pq "eu nao quis mais".
Meu, nao entendo, qual o problema em assumir que vc nao eh a pessoa mais perfeita do mundo e que vc eh burro sim, e que posso nao ter escolhido a melhor pessoa do mundo pra ficar do meu lado, mas assumo as consequencias? Pq sempre tem q ficar se justificando e ligando para o que os outros vao achar ou pensar? Pra que ficar fazendo propaganda? O que se ganha com isso? Pq sempre tem que sair por cima, "ganhadora"?
EU faço merda tb. Maioria das vezes gosto de gente que nao gosta de mim e nao tenho problema nenhum em assumir qdo nao namoro o melhor cara do mundo. Nao sao os outros que tem que achar lindo e perfeito e fudidao. Eu tenho que achar. E meu parametro pode ser bem diferente do seu. Mas nao sou cega. Nao vou ficar falando: Ai, ele eh otimo, ele eh lindo e me ama demais. Raramente eh verdade.
E eh por isso que as pessoas se fodem tb. E acho que eh por isso que eu nunca me fudi loucamente grandao. Simplesmente pq eu enxergo a verdade e normalmente eu vejo o fim antes de chegar. Nada eh perfeito. Apaixonada pode ser, mas sem nocao eu nao fico. Eu vejo as coisas erradas, e normalmente tenho plena conscienca de que ta tudo errado, mas eu gosto. Gosto e ponto final, assumo a escolha e arco com as consequencias.

Um comentário:

Anônimo disse...

curti demais o post... falando nisso, vc coloca como tag SACO.. as pessoas vao vir procurar sacanagi...