segunda-feira, março 5

Baby let's cruise

Faltam poucas horas. E sinceramente eu nao posso evitar a ma vontade que se alastra em meu corpo.
Ja to de saco cheio. Nem fui ainda, nem arrumei mala, nem dormi, nao fiz nada mas ja cansei. Crio coragem, dobro 2 regatas e desisto, e vim pra ca escrever no blog.
Eu to feliz. Pq estou longe do inferno do trabalho diario. Mas nao consigo ficar feliz com a viagem.
Sim, vai ser bom pq vou estar realmente descansando, realmente espero fazer a minha semana d-tox. O que me lembra que eu deveria fumar um cigarro agora, de despedida. Pq daqui em diante são no minimo mais umas... 24 hrs sem fumar? Sim, sim, pra quem nao sabe, minha mae nao sabe que eu fumo, entao tb nao contem, porraaaaaa!
E olha a minha preocupacao ne? Vira e mexe eu penso. "Putz, vou estar sem net." huahuahua. Eh, aparentemente sou uma mina normal, meio ogra da floresta porem razoavelmente bem alinhada externamente, mas no fundo sou uma geek. Nao tem jeito, gosto de internet, gosto de computadores e gadgets em geral. Eu gosto de meninos q gostam disso. Meninos que sabem usar planilhas e formuletas magicas. Tao fofo.
Ahh, me fez lembrar uma dessas piadas que soh nos achamos engracado... "Posso pegar no seu...... mouse?" huauhahuahuauha. Fantastico.
O que me lembra tb que eu gosto muito mais de conversar online do que ao telefone. Prefiro mil vezes conversar no msn no meu proprio ritmo fazendo outras coisas e com recursos tipo "away" do que ficar pendurada no telefone e tentando nao deixar um gap silencioso desconfortavel na conversa. Eh mala.
Eh, falando em mala eu vou la arrumar a minha. Sera que levo um saltinho? huhuhu.
Onde sera que esta meu RG?

2 comentários:

J u disse...

vou ligar agora pra sua mae pra contar... assim vc nao precisa ficar sem cigarro durante a viagem...

Anônimo disse...

teste