sexta-feira, julho 27

.............

Ate esse ano eu nao tinha reparado de como a TPM me atacava agressormente.
Ou esses sintomas soh surgiram agora que estou velha e cada vez mais ranzinza.
Ando numa má vontade sem precedentes e todas as pessoas do trampo ja perceberam.
As pessoas aqui me zoam que eu vou morrer cedo devido ao meu modo de vida, e a unica coisa q respondo eh: "tomara".
Eu tropeço no viaduto da 23, e a primeira coisa que eu pensei foi: "Putz, quase caí na 23. Bom, pelo menos eu iria morrer".
Parece coisa de gente depressiva. E nem sei se nao eh.
Claro que existem os altos. Os altos sao as baladas. Elas me alegram, o alcool me alegra de verdade e nao tem tempo ruim.
Minha mae fala que eu soh comeco a viver qdo chega a noite, pq fico o dia inteiro andando de pijama q nem zumbi pela casa.

Nenhum comentário: