terça-feira, setembro 23

oh my fuckin god

Não vejo a hora dos dias passarem logo e eu me livrar dessa vida do CÃO que me mata aos poucos todos os dias. 
Sim, o plano eh sair daqui, finalmente, após esses longos mil anos q fiquei que me consumiram a juventude (hoho) e o cerebro, a minha criatividade foi pro saco e a minha capacidade de acreditar que eu vou ser alguém fuderoso e feliz tb foi pro saco. Estou quase conformada de que posso sair daqui e virar um ninguem, alguem com um trabalho mais edeota e mais mediocre e ganhando muito menos. 
Coisas que impedem a minha saída: Férias que estão por vir, e o mais difícil de todos... Um emprego novo! Não consigo nem me imaginar fazendo entrevista novamente. E consigo muito menos imaginar que eu vá GOSTAR de um novo emprego. 
Ai deus meu... Que inferno ne? Fala serio, quem foi o idiota que inventou que trabalhamos 8 hrs por dia e no MÍNIMO 5 dias por semana? E quem foi a edeota master que resolveu queimar o sutia e ser igual aos homens? 

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, pelo menos sei que as ferias valeram a pena depois desse post, mas sei que vc ja esta de volta ao dia-a-dia dolorido.
Gostaria de nao dizer que isso vai ser assim em qq lugar, entao move this boney ass e arranja um outro emprego que pode ser igual ou melhor, mas pelo menos vc tentou, ne?