sexta-feira, outubro 1

If only I could turn back time...

Queria voltar no tempo.
Acho que se eu pudesses escolher, voltaria exatamente para os meus 15-16 anos.
No periodo em que eu estava vindo pr SP.
Iria deixar de me importar com algumas coisas que hj eu vejo, e nao significavam nada.
Iria deixar as coisas realmente significantes saberem que elas realmente eram importantes.
Iria vir pra ca, zoar mais do que zoei naquela epoca. Morava sozinha, mas mesmo assim eu era muito sussa.
Iria tb estudar mais, me rachar de estudar, entrar na USP e assim economizar ANOS (foram realmente muuuitos anos) de faculdade paga.
Iria ja trabalhar mais, mais do que eu ate ja trabalhei na vida. Isso q ja foi bastante. E pegar muito mais experiencia e ser mais fudida.

Hum... Em compensacao eu nao iria conhecer minhas atuais amigas.
Bah, mas isso eh dispensavel. hauahuhua.
To brincando! Eu trocaria muita coisa. Menos minhas amiguinhas!

Nenhum comentário: