quinta-feira, outubro 7

Psyco Freaks

Pegando o gancho do post da Tuta sobre o Oicut, eu ja digo que nao me afeta tanto assim. Claro, vc acaba dando uma checada nos profiles dos ex, das ex dos ex... Da uma oiadinha dos Scraps, nos Testemonials... Eh uma noinha, mas eh mais diversao do q tortura. Tb nao fico puta com coisas que eu vejo. Acho que eh bom, pra vc ter uma nocao do que anda rolando e nao dar uma de trouxa. Mas eh tudo uma brincadeira, nao eh? Entao tb odeio qdo monitoram a minha vida atraves do Oicut.
A unica coisa do Oicut que me deixa encucada, eh toda vez que eu vejo aqueles testemonials de casais, que dizem: "Ah, ela eh maravilhosa, linda, amo muito ela, etc etc etc". Afe... Fico imaginando, sera que eh verdade? Eu nunca conseguiria escrever algo assim. A nao ser que eu esteja insanamente in love, coisa que acho que ainda nao me aconteceu, pq eu nunca pensei em alguem e achei "MARAVILHOSO... Agradeco por ele ter existido, a melhor coisa que ja me aconteceu". Sera que tanto amor existe mesmo? Da vontade de ser malvada e escrever logo na sequencia: UM DIA TUDO ACABA!!!

Nenhum comentário: