quarta-feira, março 31

Time to go home...

Mini limpeza nos links ai ao lado. Tudo que nao recebeu um post desde 2002 foi deletado. O proximo que vai pro saco vai ser o da Biru.

terça-feira, março 30

Horóscopo Egípcio

Ísis
(Nascimento de 16/6 a 15/7)

Ísis é a mais importante deusa egípcia.
De acordo com a mitologia egípcia, quatro irmãos casaram-se entre si: Ísis com Osíris, e Neftis com Set. Osíris, que era muito sedutor, engravidou Neftis, e com esse ato despertou a ira de Set. Mas Ísis, numa prova de amor incondicional, ressuscitou o marido e adotou o sobrinho, e com esses atos de generosidade e desprendimento conseguiu neutralizar toda a maldade de Set. As pessoas nascidas sob o signo de Ísis são sensíveis, amorosas, sinceras e incapazes de guardar rancor. Possuem um forte instinto maternal e costumam cultivar um relacionamento bastante intenso com a família, além de serem “mães e pais” de todos os amigos. Têm imaginação fértil e talento para as artes e para a escrita, pois conseguem captar e traduzir as sutilezas do amor, da vida, da existência. Fiéis, tolerantes, gostam de saber que são amadas e se sacrificam por aqueles que lhes são caros. Apreciam o conforto e a tranqüilidade – inclusive, preferem um amor estável aos arrebatamentos da paixão.

-----------------------------------------

Uia, acho que ta certo.

Ah! Sumiu meu post sobre Ostras!

Um cara que trabalha aqui comgo trouxe a filhinha dele hj. E ela eh a coisa mais linda.
Ando que nem uma retardada. Qdo o pessoal aqui me conta historinhas sobre os filhos, ou se eles trazem aqui p/ passear, eu fico que nem uma boba com vontade de chorar. Pode isso?

segunda-feira, março 29

Fim de semana foi da hora. Rendeu p/ caramba! Ai, eh tao bom fazer essas coisas que saem da rotina, ne?
No sabado, eu a Jussa e a Tut fomos pro Guaru. Foi o dia sussa ocio total, batendo papo, fritando no sol, mas nao deu muito certo nao viu Tut? Pq to com a mesma cor que eu tava. Nao mudou nada. Acho que o sol de Caconde eh muito mais power. :)
Comemos camaroezinhos e eu tb comi ostras frescas!!!!! (nham...) Quero voltar mais vezes e me matar de comer ostras. ahha. Muito bom.
Muito divertido, principalmente pq nos somos muito toscas, entao a viagem inteira foi soh merda, gritaria e mais risadas.
Domingo comi mais coisinhas de camarão no Rancho da Empada!!! Ate que eh gostosinho o lugar. Mas gostei mais do "risoleo" do que da empada.
Qdo eh que a gente vai fazer mais uma dessas, hein?

sexta-feira, março 26

Putz meu, qdo eu era estag, eu era muito boazinha meu. Pq eu vejo a nossa atual estag e a antiga, as 2 sao umas folgadas do caramba, nao fazem nada e qdo fazem ainda acha ruim.

terça-feira, março 23

Assisti "Alguem tem que ceder" no fim de semana e nao achei a irma da mulher psyco louca parecida comigo nao. hahaha.
Nao mesmo, viu Dea e Tut?
Alias, nao achei o filme tao bom assim. A mulher eh psyco demais pro meu gosto e o filme eh longo demais tb. Achei um exagero.
O Jack Nicholson tava muito bom no filme, muito engracado. Eh, da p/ salvar metade do filme. O resto, era soh enrolation.

segunda-feira, março 22

Hj ta sendo um daqueles dias que eu digo que nao quero mais trampar aqui, e fico desesperada na net p/ arranjar um trampo novo. Ai vejo que oportunidades melhores tb nao existem assim, de graca p/ mim, e me conformo novamente em ficar aqui. Por mais sei la qto tempo.
Ninguem merece. Eu realmente to pagando todos os meus pecados.

quinta-feira, março 18

Todo mundo precisa crer em algo na vida... e eu creio que preciso de outra breja!!!!

Adoro Tuna!!!

Argh, odeio brigar e ficar estressada.
Meu coração comeca a bater rapido, fico angustiada e ansiosa por um tempao.
Que saco.

quarta-feira, março 17

Eu e a Tut vamos entrar para o AA.

segunda-feira, março 15

Pequenas coisinhas me fazem feliz. =)

terça-feira, março 9

Ontem criei coragem e fui intimar meu chefe sobre minha "estada" por aqui. haha. O pior eh que eu preparei meio que umas frases links p/ eu lembrar de tudo que eu queria dizer, os meus argumentos, tipo que querendo dar um fora daqui, ou entao mudar p/ outra area mesmo.
Mas na hora eu quase nao tive que falar, ele ja tinha resolvido quase tudo e eu fiquei com cara de coco olhando p/ ele. Nao era exatamente a decisao que eu esperava dele. Na verdade, no fundo no fundo eu queria mesmo era um pe na bunda. Mas desse jeito tb nao eh de todo mal. Todo mundo acha bom, pq eh que eu nao acho? Nao sei. A vantagem eh que eu fico pelo menos com um pe fixo por enquanto e o outro procurando coisas.
No fundo sou uma arregona, nao tive coragem de falar que eu nao queria fazer o que ele me propos a fazer. Tipo, nao muda em quase nada a minha rotina. Continuo nessa vida de estag sem ser estag. A grande vantagem de tudo isso eh o $$$ que vai chegar no fim do mes. Melhor eu me apegar a isso, ne? haha

quinta-feira, março 4

Meu reloginho nunca mais voltou a ser o mesmo, depois da ida a Caconde.
Coitadinho.
Maldito Mirante que abduziu 15 min da minha vida.

quarta-feira, março 3

To com saudade de jogar presidente e domino. :(

Eu nao sei mais o que fazer e em o que acreditar.
E me da uma angustia enorme e nao sei o que fazer, quase nao consigo respirar.
E toda vez que a Tut fala "amanha vai ser melhor", meus olhos enchem de lagrimas.
Que invasao de tristeza em massa... Deuso do ceu.

segunda-feira, março 1

Ta todo mundo numa fase meio coco da vida, ne?

Eu sou meio esquisita. Tenho meus picos de emocao, e qdo passa eu ja to bem sussa desencanada.
Acho que essa eh a merda. Sou tao sussa que qdo eu tenho que me preocupar, sou uma bundona. Nao eh nem medo do que pode acontecer, mas acho que tenho preguica. Preguica de botar as pessoas contra a parede e enfrentar.
Hj de manha/tarde eu tava beeem injuriada, meio ansiosa, meio puta. Mas agora ja passou e nem fico mais tao triste.