quarta-feira, abril 20

Ble...

Odeio pessoas que nao tem consideração com os outros. Nao se importam como a outra pessoa está se sentindo. Odeio gente que nao presta atencao qdo vc está falando, que de repente vira pro lado e faz outra coisa, gente que fica batendo papo no celular enquanto eu estou junto, odeio sentar na mesa e ficar olhando p/ o vazio pq a outra pessoa simplesmente decidiu fazer outra coisa ou ficar conversando com alguem no telefone que provavelmente eh muito mais importante que a minha companhia, odeio qdo volto p/ casa com meu irmao no metro e ele fica fazendo cruzadinhas. Odeio qdo ando com homem e eles se distraem qdo estou falando pq ta passando alguma mina gostosa. Olha, mas olha discretamente, caralho. Odeio tudo. Odeio ser tao mal humorada tb.

Nenhum comentário: