segunda-feira, abril 25

Previsões

Reposta da questao 7 do quizao chat spam da Kodi. Eu deveria estar trabalhando.

7. descreva como vc acha q vai ser o futuro destas pessoas, em relação aos seguintes temas:

casamento / familia
trabalho
grana
saúde

a. deba
acho que a deba vai casar com o Akira, mas ficara sempre meio perdido a vida dos 2, pq eles possuem vidas muito diferentes. Mas acho que como ele eh compreensivo e ela tb (?) eles saberao conviver com isso. Sera um casamento sereno com a deba meio hippie com gatos. O grande conflito do casal sera o momento em que eles quiserem filhos e a Deba nao ira querer. Pq filho enche o saco e ela nao podera dar a atencao devida aos seus amados gatos.
no trabalho, deba se tornara uma diretora de filmes independentes de pouco budget. mas seu amado marido, sempre liberara uma verba para sua amada hippie do cinema.
grana num vai ter. quer fazer cinema no BR. vai morrer de fome mermo. hauauhauhuhauha
a saude da deba estara comprometida, de tanto pelo de gato aspirado pela boca e nariz.

b. tuta
Nao vejo a tuta casada com pavu. Vejo que ela conhecerá um homem mais dedicado. Alguem que goste de realizar os caprichos dela. Porem, ela nao sabera apreciar muito bem e sempre tera saudades do Pavu, o homem que nunca cedeu seu coracao inteiramente.
Gde propblema da vida dela, sera conciliar a vida pessoal com o trabalho, ja que o marido sempre esta la apoiando, deixando ela varar noistes e noites na publicis salles. Se tornara uma gde profissional da area, mas... sera que ele e ela estao felizes? sera?
Dinheiro nao sera problema na vida desta pequenina workaholic. 1 vez ao ano, ela tirara ferias com seu marido, e ira para os Andes, respirar o ar puro das montanhas e se deslumbrar com a natureza. Nesses momentos, ela esquecera de todo seu trabalho e se lembrara da pequena moca singela que fora um dia, aquela que olhava para as borboletas e pulava de alegria.
Saude tb nao sera problema para a nossa pequeninca workajolic porem sarada. Ela nao malha, mas sempre tera o corpo de uma menina de 20 anos e nunca ficara com gripe.

c. seiji
Seiji finalmente encontrara a sua mina meiga mongol, que alem de alegra-lo com sua mongolice, ainda enchera seus olhos de amor com a sua beleza meiga. Porem, ele pagara o preço dessa meiguice. Sera para todo sempre o escravo desta moça que tomou seu coracao. Vivera apenas para satisfazer as vontades esdruxulas dessa menina mongoloide.
Para satisfazer todos os desejos materiais da moca, ele tera que trabalhar duro, trabalhara arduamente, dia e noite, somente para poder comprar as bolsas de ulima colecao da LV. Podem, qdo ele as compras, cabecudo como ele eh, ja tera uma nova colecao que a moça tanto cobica. Portanto, essa tarefa sera constante, para todo o sempre.
Todo seu dinheiro sera investido na mina mongol meiga
sua saude estara melhor do que nunca! Afinal, nao sobrara dinheiro nem para os cigarros e nem para as cervejas e nem para os jantares no rubayat. portanto, seiji se tornara um veggie, pq a mina mongol nao gosta de bafo de carne.

----------

Outro dia faco um sobre a Kodi e o Vito, uma previsao feliz e boa. E nao aquela em que ele fica famoso e sai com fãs. I´m sorry Kodi, eu acho sim q vcs serão felizes para sempre.

Nenhum comentário: