quinta-feira, abril 28

The end of an era...

Hj descobrimos que o Care House, que nao se chama mais Care House a um bom tempo, mas eu ainda nao consigo entender o que o B significa. Care Bom? Care da Batchan? Bom... Enfim... Eles nao vao mais abrir de noite. Fiquei triste de verdade. Eu gosto de la. Me sinto em casa. Tudo bem, nao sou japa e nao consigo "bond" com a obasan la, mas eu gosto deles. E agora eles soh servirao almoco. Nao vou conseguir acordar cedo de sabado soh p/ ir la. Malditos. Ah, coitadinhos. Sera que ta dando preju? Nao eh possivel, la eh mo careiro...
A 1º vez que eu fui la foi no colegial. Nossa, quase 10 anos atras. Onde vou comer Care agora? Onde vou comer o meu Hard Lamen assassino? Acho que la tb foi o 1º lugar de encontro oficial dos bowling freaks. Ah, que triste. The end of an era mesmo. Ble...

-----

Novo adendo ao post. Vou tornar o blog tb uma utilidade publica, e escrever sobre lugares p/ comer.
Esse Care eh uma boa opcao, agora somente no almoco, de seg a sexta. Nao va se vc nao gosta de curry, oooobvio. Se bem que la tb tem uns udons. Se vc for sozinho e saber ler japones, tem uma porrada de mangás la. O lugar eh pequeno, mas pode fumar. Gasto medio de 25 reais. Isso significa dois $$ nos guias? Sabe deus.

CB - Subsolo do Top Center, Na paulista. Aquele shopinho ao lado do Gazeta/Escadao do Objetivo. Se vc ainda nao entendeu onde eh, entao nem merece ir la, manezao.

Nenhum comentário: