segunda-feira, maio 2

fds gordinho

Fim de semana cheio de comilancas. Foi bom. Mas cheguei a conclusao que sou pobre demais e quero viver vida de rico. Almoco em lugares caros soh pq pode fumar e tem sofas, no fim de semana tb frequento lugares caros bonitinhos e ta virando habito. Ou eu preciso ganhar mais, consquentemente trabalhar mais, e isso nao ta muito dentro dos meus planos. Ou... vou em lugares mais baratos. O que tb nao eh uma opcao muito boa. Enfim...
Conheci o resturante do pai da Cabecuda. Mare D'Italia. Muito gostoso. Soh achei caro pagar 24 p/ comer saladas. Mas tudo bem, por 25 eu poderia comer salada e massa ate explodir. O que passa a ser um preço razoalvel. Mas eu tava cheia demais e nao iria conseguir. Mas roubei uns nhoques da Tuta, e tava mesmo muito bom. Ambiente agradavel. Assim... Lugar para levar a sua mae no dia das mães. Lugar para jantarzinhos romanticos.
Domingo foi dia de Applebee´s. Estilo Outback, Friday´s e similares. Gosto de lugares com coca refil. A comida eh boa. Nao mega boa. Somente boa. Mas... Comi um dos melhores bolos da minha vida. Ta entre os Top 10 pelo menos. Chocolate Cake. Agressor. Hum, que saudades do bolo. Porem com preço meio salgado. Afinal, 13 reais por um bolo eh assalto. Mas, merece. Uma opção p/ fugir das filonas de domingo nesses restaurantes moderninhos.

-----------

Serviço:
Mare D´Italia - Rua Joaquim Floriano, 211. 1 quarteirão depois do Joaquim´s. Nao va la com menos de 25 reais no bolso.
Applebee´s - Alameda dos Arapanés, 508. Moema. Rua paralela à Av. Ibirapuera. Prepare o dinheiro, por volta de 30 a 40 reais, se pedir sobremesa e dividir!

Nenhum comentário: