domingo, junho 26

Open Bar!!!

Eu falei tanto dessa balada que nao posso nao escrever um post sobre ele.
Eu queria ir nessa balada de qualquer jeito, nem que fosse sozinha, sem nenhuma das pessoas de sempre. Precisava sair, beber e pular. Tava precisando meeesmo.
A Tuta resolveu ir no final e no fim vimos q somos uma dupla boa p/ ir p/ balada. Fomos igual adolescentes, de caroninha com meu irmao e a mina dele. hauhua.
Foi tipo um "flashback" do histooorico Open Bar na Mansao. Claro, faltaram algumas pessoas na historia, como por exemplo a Sil, p/ a fritacao ser mais insana ainda. O momento tb foi um pouco diferente... Daquela vez eu estava mais feliz, estava achando tudo lindo, estava comecaaando um relacionamento. Enfim...
Foi engracadao. Tava cheio mas sussa. O bar q tava meio muvucado, mas ja conseguimos virar uma dose de tequila cada uma a zero minuto da balada. Dai em diante... A mao nao ficava vazia. hauhau. Ainda mais depois que achamos o bar soh p/ minas. Fritei num grau bom. Cheguei no estagio insano alegre e consegui me manter la. Nao teve gorfo, nem dor de cabeca.. Foi perfeito.
Claro, algumas coisas malas... Tipo os pivetes agressors. hauhua. O que leva o cara a crer que chegando com dancinha esfrega-esfrega, a gente entra nessa? Eh bizarro, mas demos muita risada. Encontramos depois nosso amiguinho simpatico salvador das amigas sozinhas, q nos livrava dos malas. Ah, muito fofo e prestativo.
Sai da badala meio triste e engracadona ao mesmo tempo. Mas me diverti bastante, dancei p/ caraio, zoamos, e o que bebemos compensou a entrada (Tliiinta!).

Nenhum comentário: