domingo, junho 26

Sabado bom

Almocamos numa vilinha sussa, em pleno inferno das mulheres insandecidas no Bom Retiro. Muito bom o lugar. Eh uma lanchonete pedra, que faz uns PFs agressors por menos de 10 reais! Eu realmente gosto muito de la. Vc senta ao ar livre, sem barulho insano, fuma tranquilo, toma um solzinho... Se eu pudesse almocar la todo fds, eu seria uma pessoa muito, muito feliz. Pedi uma feijoada insana e quase morri de tanto comer. hauhauhua.
P/ nao fugir da regra, rolou uma comprinha, ne? Um conjunto rosa fofo de viludo! Ta, todo mundo vai me zoar que eu soh uso pijama p/ sair. Eu nem tinha gostado tanto na loja, mas depois que cheguei em casa achei liiindo! Quero usar todo dia! hauhau.
Depois fomos ver a filmagem das eliminatorias do programa FAMA!!! haha. Muiiiito bom! Os caras cantavam muito mesmo... Teve uma moca que cantava tao bem, que eu chegava ate a ficar arrepiada. huahua. E teve tb uma loirona com uma mini saia tao mini, q a camera acho que conseguiu gravar ate o utero dela. Fiquei com vergonha por ela! hauhauhua.
O que enchia um pouco o saco era o pessoal das caravanas. Afe... Nao entendo pq as pessoas batem tanta palma. Odeio isso. Ninguem consegue ouvi nada. Soh ouve as pessoas batendo palma. Muito mala. Gente sem nocao.

Nenhum comentário: