quinta-feira, novembro 17

No money no fun

Eu acredito que qdo a gente encontra um trabalho que gosta, os dias ficam menos malas e vc fica feliz e nao reclamante.
Tb ouvi falar que tudo que vc faz amando e feliz fica bem feito e consequentemente vc ganha muito dinheiro pq vc se empenha.
Mas como eu vou saber o que é que eu gosto de fazer?
Eu sei que gosto de artesanato. Eu tb sei que gosto de dinheiros.
Mas como posso fazer artesanato e ganhar dinheiros? Essa é a parte dificil.
E qdo eu digo dinheiros, é muitos dinheiros. Pelo menos, no mínimo mais do que me pagam aqui para ser uma moça que entende de planilhas, preços, procedimentos, estratégias e etc.
Metade de mim quer ser uma pessoa simples e tranquila, que faz coisas bonitinhas e fofas e que consegue viver com pouco luxo e ambição. Metade de mim quer ser uma mega CEO workaholic fodona e ter funcionários para dar carcadas, sair do trabalho as 10 da noite e ir jantar no Unique, numa BMW foda com motorista e morrer de stress aos 40 anos.
Ai eu penso... Tá, eu nao gosto do que faço, mas blz, consigo conviver com isso. Mas ai, de acordo com a teoria, se vc faz algo q vc nao gosta, vc nao se empenha e nao anda p/ frente. Ai se eu nao vou p/ frente, vou sempre estar ocupando um cargo bosta ganhando uma bosta de dinheiro.
Ahhhhhhh q dificil. Queria ser a Paris Hilton e nascer rica, bonita e idiota.

Nenhum comentário: