quarta-feira, novembro 16

Nova cara

Ontem cheguei em casa 10 hrs da noite e me deu um surto de reformulação do quarto. Ja tinha decidido na semana passada que estava na hora de dar uma atualizada em tudo. Por exemplo, eu tenho os mesmos bichos de pelucia na prateleira a mais ou menos 10 anos. Acho q com 25 anos nas costas, estava na hr de me desfazer deles. Mas no fim acabei ficando com dó. Sei la. Meio estranho trancar todos numa mala e quardar. Pareceu maldade. Entao os bichos ficaram. Por enquanto!
Troquei as fotos dos porta-retratos. As amizades mudaram, minha cara mudou, tava na hr de dar uma atualizada mesmo. Os antigos amigos ainda possuem um espaço lá, mas em proporcao menor. As novas fotos, que tem ate cores mais vivas e alegres estão dando uma cara nova ao quarto.
E ai vc para, pensa e diz novamente a mesma frase. "Ja passamos por tantas coisas..."

Nenhum comentário: