quinta-feira, março 30

Kill me pela milesima vez

Fico aqui cocando, vendo mails, conversando no msn, mesmo sabendo que eu tenho uma mega coisa foda pra fazer, que vai fazer meu chefe beijar a minha bunda para o resto de minha vida. Mas nao. Eu acho que gosto de ficar estagnada, e acho que eh mentira qdo digo que gosto de novos desafios. Eu sempre chego com um mega discurso pro meu gerente, e as vezes ate eu acredito que vou conseguir. Mas nem.
Acho que soh gosto de novos desafios qdo se trata de sei la, viajar pra algum lugar. Senao nao, eu quero mais eh ficar fazendo um trabalho meia boca de preferencia ganhando muitos dinheiros.
Da preguica de pensar, de implementar, de discutir, de bater a cabeca. Antigamente eu fazia soh trabalho braçal e achava uma bosta. Agora tenho um trabalho pensante e eu odeio. Odeio, odeio, odeio. E outra coisa que meu gerente nao enxerga eh que eu nao sou sociavel. Eu vou odiar ser a RP da area. Vou odear receber cliente, vou odeaaaar ter que vir bonitinha, fazer tours e o caralho a quatro.
Ah morram.
E outra, ele eh trouxa? Poe uma muié feia de aparelho pra receber e fazer apresentação pra cliente?

Nenhum comentário: