domingo, março 26

dente less

Finalmente acabou. Foi-se o ultimo dente. Nunca mais vou precisar arrancar nenhum dente. Assim espero. E passei o fds alternando TV/computador/livro e pensamentos malas que soh assombram qdo vc esta parada sem fazer nada, tomando sorvete napolitano. Alias, que droga de sabor eh esse? Isso que da qdo nao sou eu que vou ao supermercado. Ninguem faz nada direito no mundo viu.
Pretendia trabalhar no fds, tinha ate enviado uns arquivos pra casa. haha. Nao, nao cheguei nem a tocar neles. Pq estragar o fds com coisas que eu posso simplesmente me fuder fazendo na segunda?
Sabado foi meio triste. Soh sai de casa no fim do dia, soh p/ jantar e comprar miojo na liba, ir pra aclimacao, chuva, chuva, chuva. Chuva me deixa melancolica. Passei numa rua que eu nao passava a sei la, 1 ano/2 anos. O tempo parado no farol olhando o ponto de onibus foi suficiente para um flasback da epoca em que era eu que ficava la, esperando aquele onibus maldito que nunca vinha. Eh, malhuco... O tempo passa! E a vida continua, os dentes se vao, as espinhas se vao... (Assim espero!)
Perdi o Ipe engracado... Mas ate imagino. Nao quero desmerecer as baladas. Eu amo elas e pelo jeito nao vou parar de frequenta-las tao cedo. Mas... Eh quase sempre a mesma coisa. E o que serei eu numa balada, sem gdes doses de alcool?
4 dias tomando o remedio radioativo e 2 brejas depois... Nada mudou e nada de mega espinha ainda. Acho que o alcool sobe mais rapido. Pode ate ser bom isso... Menos dinheiros para ser feliz. hauhuahua.

Nenhum comentário: