quinta-feira, março 23

Remedio Suicida

Sim, tomei o remedio suicida.
Se deus quiser, ate o final do ano, no more shiny happy ppl... Or not.
Mas enfim. Vamos la, fé no poder do remedio radioativo assassino q vai tirar todo o oleo que existe em mim. Afinal, foram 100 contos numa caixinha que dura 30 dias.
Foi uma semana pensativa, dias lendo bula, vendo comunidades no orkut, relendo a porra do termo de responsabilidade e pensando nos pros e nos contras. Bom, o unico pro eh ficar com a cara boa daqui a 7 meses. Os contras sao varios. Cabou bebedeira, cabou sol, meu figado pode ir pro saco, minha boca vai pro saco (Alias, tomei o remedio a 2 hrs e ja to sentindo a boca seca e a garganta tb... O que nao eh o poder da mente hein...), se eu engravidar (nao que exista essa possibilidade no momento. hauhua) o nene nasce sem zoio, sem zoreia, sem cerebro e sabe deus com mais q pobremas. Dizem que na primeira semana o rosto vira uma mega espinha gigante tb. Fode o nariz, seca os zoio... Eh uma blz. Mas claro... Pode nao acontecer. Posso ser uma sortuda e nao ter nenhum efeito colateral alem da boca rachada. Vamos ver.
Ah, posso virar uma suicida. Sim... De acordo com a bula, existem casos, raros, porem existem, de casos de depressao e tentativas (e casos de sucesso) de suicido. Que otimo. Cabou a Fun Estenes, entra a Depressive Estenes. Bom, nao quero zoar com isso. Nao duvido muito que eu comece a entrar numa fase meio depre. Se isso acontecer, nao deixem! Me salvem! :(

Nenhum comentário: